Dentro do Seu Abraço

Eu sou meio que viciado em abraços... hahaha. :D Quem me conhece sabe que eu não os dispenso. Abraços tem o poder de confortar, aquecer e diminuir todas as dores e sofrimentos. Eu dedico essa poesia a todos os quais eu já abracei e todos que me abraçam, aos amigos que fazem isso sempre e especialmente para J. Sawyer (pseudônimo, hahahah), por que seu abraço é um lar e “pessoas sempre se vão, mas as vezes elas voltam”.
Lots of love e um abraço...

-Miguel


Dentro do Seu abraço

Se há um lugar
Onde tudo é mais seguro
E tudo é melhor
É dentro do seu abraço

Se há um lugar
Onde eu posso ser eu mesmo
O pior e o melhor
É dentro do seu abraço

Eu tenho caminhado uma longa estrada
E eu deixei para trás muito peso
Eu me feri e me entristeci
Mas aprendi que se você constrói um lar
Você sempre pode voltar

Se há um lugar
Onde eu posso dizer qualquer coisa
E ainda ser amado para sempre
É dentro do seu abraço

Se há um lugar
Onde toda a dor some
E minha alma se cura e fica mais forte
É dentro do seu abraço

Eu lutei comigo mesmo
E briguei contra o mundo
Eu tenho flores em meu cabelo, sem motivo algum
Eu constantemente duvidei sobre para onde ir

Eu tenho caminhado uma longa estrada
E eu deixei para trás muito peso
Eu me feri e me entristeci
Mas aprendi que se você constrói um lar
Você sempre pode voltar

Se há um lugar
Ao qual eu sinto pertencer
É dentro do seu abraço

Se há um lugar
Aonde erros não matam o amor
É dentro do seu abraço

Se há um lugar
Onde tudo é mais seguro
E tudo é melhor
É dentro do seu abraço

Diga um lugar
Onde eu posso viver para sempre
É dentro do seu abraço.




Inside Your Arms

If there's a place
Where everything is safer
And everything is better
It is inside your arms

If there's a place
Where I can be myself
The worst and the better
It is inside your arms

I have walked a long path
And I left behind a lot of weight
I got hurt and I got sad
But I learned that if you build a home
You can always come back

If there's a place
Where I can say anything
And still be loved forever
It is inside your arms

If there's a place
Where all pain vanishes
And my soul heals and gets stronger
It's inside your arms

I struggled with myself
And I fought against the world
I got flowers in my hair for no reason
I constantly doubted where to go

have walked a long path
And I left behind a lot of weight
I got hurt and I got sad
But I learned that if you build a home
You can always come back

If there's a place
I feel that I belong to
That is inside your arms

If there's a place
Where mistakes don't kill love
That's inside your arms

If there's a place
Where everything is safer
And everything is better
It is inside your arms

Name a place
where I can live forever
That is inside your arms





Comentários

  1. Eu não tenho palavras para descrever como essa poesia me toca. Minha vida toda preferi Abraços a qualquer outro tipo de carinho. Algumas pessoas já me consquitaram por causa da magia do seu abraço. Ter um lar para onde voltar é no fundo tudo o que queremos e esse lugar pode ser o seu abraço. Você é simplesmente fantástico e continua me surpreendendo de diversas formas. Obrigada por compartilhar sua arte com as pessoas, permitir que ela as toque e que leve cores a muitos lugares.

    ResponderExcluir
  2. Awn que amor de poesia ♥

    Eu também amo abraços!
    Eles são lindos, reconfortantes e, muitas vezes, substituem palavras... Abraços são tudo de bom hehe

    Linda poesia e um viva aos abraços ♥

    Beijinhos e tenha uma ótima semana :*

    ResponderExcluir
  3. Meu querido ♥ acho que você traduziu um pedacinho do que eu sinto por ti nesse poema, hahaha! *w* Espero que a gente possa se abraçar e despertar todos esses sentimentos muito mais vezes! Um beijo e um abração <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário